“A regional oeste teve oito mutirões, dos quais, o último ocorreu no dia 10 de março, quando 3211 imóveis foram vistoriados, em 44 quarteirões, recolhendo 34 toneladas de materiais. O mutirão do dia 10 aconteceu na área de abrangência dos Centros de Saúde Havaí e Palmeiras – que atendem aos bairros Buritis e Estoril.” 2j231w
Lixo se acumula na frente de prédios abandonados. Foto: William Araújo
Ainda assim, foram registrados, desde o início do ano, na região oeste, 1095 casos de Dengue. Para conter esse número, a prefeitura planeja, no dia 18 de março, a entrada forçada no prédio abandonado que está localizado na av. Prof. Mário Werneck esquina com rua Maria Heilbuth Surette e na obra pausada da rua Ernani Agrícola, n.º 169.
Já no dia primeiro de abril, será a vez do prédio abandonado situado na av. Mário Werneck, esquina com a rua Engenheiro Aluísio Rocha, ter sua entrada forçada para limpeza.
Moradores que identificarem possíveis criadouros do mosquito e materiais que serviriam como foco do vetor, poderão procurar as gerências regionais de Zoonoses através do telefone 156 e requerer a vistoria desses locais.
A extração de sisos é crucial para a saúde bucal. Qual a idade ideal? Quais…
Para além da comemoração! Festas Juninas é o amor familiar.
Entenda a importância de uma seguradora de carros para esse tipo de acidente
A amostra no Unibh com aparições de skatistas profissionais e surpresas ao público
Qual a importância dessa luta? Uma luta que utiliza desfiles e músicas para alcançar melhorias" >